Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) WONDER WOMAN – Build e Arcana

Image: WONDER WOMAN Arena of Valor Build

 

 

Build, guia e estratégias para WONDER WOMAN. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para WONDER WOMAN

hiteSports

 

 

Level 1 Arcana

Dano de Ataque de Força : +0.9

Vida
Máxima HP: +21

Stab
armadura Pierce 2,2

Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana

Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%

Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36

Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8

Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana

Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6

Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de
Velocidade de Movimento: + 1%

Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4

Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade

hiteSports

Nossa ordem recomendada para as habilidades da Mulher-Maravilha enquanto ela sobe de nível.

 

Build WONDER WOMAN

hiteSports

 

Mail of Pain

Mail of Pain

Medallion of Troy

Medallion of Troy

Spear of Longinus

Spear of Longinus

Frost Cape

Frost Cape

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Mantle of Ra

Mantle of Ra

 

 

 

matchups

hiteSports

 Counters de Wonder Woman

ALICE

ALICE

VIOLET

VIOLET

LAURIEL

LAURIEL

 

 

Dicas e truques

hiteSports

Mulher Maravilha é uma amazona orgulhosa. Ela segura o escudo indestrutível em sua mão esquerda para protegê-la de danos, balançando a espada de Athena em sua mão direita para soltar o poderoso ataque, agitando o laço da verdade para controlar seu inimigo e cruzar os braceletes da vitória para proteger seus companheiros juntos. Vamos agitar o campo de batalha.

Passivo – Escudo da Amazon

  • Após 2 ataques normais, o próximo ataque normal da Mulher-Maravilha lançará seu escudo, causando mais dano real a todos os inimigos em seu caminho e reduzindo a velocidade de movimento em 1% por 0,5 segundo.
  • Se o escudo atingir um inimigo, a Mulher Maravilha recuperará a HP. Se o escudo atingir um herói inimigo, o HP recuperado será triplicado.
  • Mulher Maravilha também pode acionar o passivo pisando no chão três vezes. Ela pode alavancar seu passivo para trocar com o inimigo ao entrar no jogo inicial.

Habilidade 1 – Espada e Escudo

  • Mulher Maravilha repele seus inimigos com sua espada e escudo. Sua defesa de escudo causa Dano Físico e diminui a velocidade de movimento do inimigo em 2% por 3 segundos. Se o escudo atingir um herói inimigo, a Mulher Maravilha receberá 3% de redução de dano por 3 segundos.
  • Depois que a Mulher-Maravilha acalma com seu escudo, ela pode ativar a habilidade novamente para seguir com um ataque de espada que causa a mesma quantidade de dano físico. Inimigos atingidos pelo centro de sua lâmina sofrem dano duplo.
  • Cada ataque da primeira habilidade da Mulher Maravilha é, na verdade, também uma habilidade de traço oculto. Com o controle de direção correto, essa habilidade de traço pode ajudar a Mulher-Maravilha a atravessar paredes.
  • Ao usar este segundo ataque, preste atenção para manter uma distância adequada entre o inimigo, mantendo o inimigo no centro, podendo dobrar o dano.

Habilidade 2 – Laço da Verdade

  • Mulher Maravilha joga seu Lasso da Verdade ao redor de um inimigo. Se o HP do inimigo for maior que 50% do HP máximo, então a Mulher Maravilha será puxada em direção a ele, causando dano físico. Se o HP do inimigo for menor ou igual a 50% de seu HP máximo, então a Mulher Maravilha irá puxá-lo para ela causando dano físico. Se Mulher Maravilha atinge um inimigo com esta habilidade, o tempo de recarga será reduzido em 3 segundos. Os alvos atingidos são atordoados por um curto período de tempo.
  • Liberar a segunda habilidade no pincel pode efetivamente aumentar sua precisão, já que os inimigos atingidos pela segunda habilidade serão atordoados em breve. Você pode usá-lo para impedir que Diaochan e Azzen’ka sejam o melhor em batalha real.

Ultimate – Pulseiras de Submissão

  • A Mulher-Maravilha acumula sua energia, em seguida, bate suas pulseiras juntas, desencadeando uma onda de energia que causa dano físico aos inimigos na frente dela e atordoando-os por 1 segundo. Mulher Maravilha e aliados atrás dela recebem escudos que absorvem 2 pontos de dano por 3 segundos. Mulher Maravilha também aumenta sua velocidade de movimento em 80% por 1 segundo. Enquanto ela está construindo energia, a Mulher Maravilha receberá grandes quantidades de redução de dano.
  • Apenas os companheiros de equipe por trás da Mulher Maravilha receberão o escudo, então tente manter a Mulher-Maravilha na linha de frente antes de liberar seu ultimate. By the way, não solte o máximo em uma corrida, enquanto construindo sua energia. A Mulher Maravilha pode aproveitar este momento para absorver toneladas de dano, então será uma ação sábia para primeiro atrair o fogo do inimigo, e então liberar o máximo.

 

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top