Notícias

Velocity 2X Esta Chegando Para Switch em Agosto

Velocity 2X
Velocity 2X Esta Chegando Para Switch em Agosto

A velocidade híbrida Velocity 2X desenvolvida para o FuturLab está chegando ao Switch em agosto, anunciou a editora Curve Digital.

O Velocity 2X foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e PS Vita em setembro de 2014, seguido pelo Xbox One, PC, Mac e Linux em agosto de 2015.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

Sobre

Torne-se um badass certificado.

Sequestrado por uma raça de alienígenas hostis, o tenente Kai Tana deve usar seus reflexos rápidos e o poder de teletransporte do Quarp Jet para libertar seus companheiros de prisão e encontrar um caminho para casa. Trocando de um lado para o outro entre as plataformas de tiro vertical de cima para baixo e de rolagem lateral, o Velocity 2X combina dois estilos únicos de jogabilidade frenética e rápida em uma experiência incrível.

  Dakar 18 será lançado 11 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Características principais

  • Aventura de alta energia: Os jogadores devem pilotar o Quarp Jet em território perigoso, usando uma variedade de armas e tecnologia de teletransporte. Em seguida, atracar seu navio e avançar através de missões de rolagem lateral para derrotar a raça alienígena do mal de dentro!
  • Speed ​​Runner’s Dream: Use pads de Speed ​​Boost, teledash a pé e sprints cibernéticos para passar pelo jogo mais rápido!
  • Mais de 50 níveis dinâmicos: Usando a tecnologia Quarp, navegue pelo tenente Tana através de horas de jogo que aumentam a velocidade e a dificuldade conforme você avança.
  • Alta re-jogabilidade: competir contra seus amigos para ver quem pode ter a pontuação máxima! Classificações classificadas permitem que os corredores de velocidade compitam pelo tempo mais rápido, maior porcentagem de conclusão e maior pontuação geral!
  • Neon Future: leve os jogadores às estrelas com efeitos visuais coloridos e uma banda sonora eletrónica co-criada pelo premiado compositor de jogos Joris de Man.
  Cyberpunk 2077 Precisa de Tempo e Iteração Para Alcançar a Perfeição