Guia

The Sims Mobile: Como ter um filho

The Sims Mobile: Como ter um filho

No The Sims Mobile você só pode criar um Sim adulto no começo do seu jogo. Nesta produção, os Sims podem ser bebês, crianças pequenas, crianças, adultos e idosos (aposentados). Não há adolescentes ou jovens adultos no The Sims Mobile. Para procriar, você precisa conhecer uma pessoa do seu entorno. Essa pessoa não precisa morar em sua casa ou estar associada ao seu personagem.

Para adotar ou conceber uma criança, você precisa ter relacionamentos românticos de nível 3 com outro Sim e nível 11 de experiência. Você não pode comprar um berço até ter esse nível de experiência. Se você já comprou, basta clicar nele. Haverá algumas opções para escolher. Você poderá tentar conseguir uma criança com alguém ou adotá-la. Não há necessidade de esperar pela criança, depois de um tempo um pequeno membro da família aparecerá no berço.

  • A diferença entre adotar e conceber uma criança é que você pode escolher o sexo de seu filho durante o processo de adoção.
  Returners: Dicas, Truques, e Estratégia do Nexon

A criança não é um personagem jogável. Para controlar este jovem Sim, você precisa esperar até que ele cresça e se torne um adulto. Além disso, você deve ter um espaço livre na família. Sim não precisa cuidar de seu filho. Não precisa ser alimentado, lavado ou colocado para dormir. É o suficiente para ter um evento com seu filho uma vez por dia. Desta forma, ganha pontos de caráter que criarão uma característica quando ela crescer. Esse recurso permitirá que ele ganhe experiência mais rapidamente no trabalho. A criança cresce depois de algum tempo, independentemente das ações do jogador.

  • Você pode ter um filho com uma pessoa de qualquer sexo, de qualquer idade. A única condição é ter uma relação romântica de nível 3.
  Racing Fever – Cheats, Dicas, Truques e Manhas

Confira nosso Guia completo The sims Mobile