Games

The Conjuring House: Dicas de Sobrevivência

Dicas de Sobrevivência

Siga estas dicas básicas para manter sua sanidade e sobreviver aos horrores de The Conjuring House.

The Conjuring House é um jogo de terror de sobrevivência cheio de momentos assustadores e pavor assustadores. Para sair vivo da mansão do jogo, você precisará afiar suas costeletas de navegação. Aqui estão algumas dicas básicas para ajudá-lo a sobreviver à sua jornada pela Casa Conjuradora.

Crie um mapa mental

A anotação mental é crucial em The Conjuring House. Quando você entra na mansão, você não terá um mapa ou waypoints para lhe dizer para onde ir em seguida. Você tem a liberdade de entrar em salas desbloqueadas em qualquer ordem, então você vai querer montar um mapa mental da mansão enquanto você se move através dela.

Tome nota de marcos importantes na mansão, como salas específicas ou portas trancadas. Isso tornará mais fácil voltar atrás quando você encontrar uma nova chave e precisar lembrar quais novas portas serão abertas.

Encontre quartos seguros

Os quartos mais importantes que você vai querer tomar nota são quartos seguros. Procure por portas com um símbolo de diamante gravado nelas. Estas salas são os únicos lugares onde você pode salvar seu progresso, então você vai querer lembrar onde eles estão e correr de volta para eles depois de completar as seções do jogo.

O jogo também apresenta um inimigo persistente, que pode aparecer a qualquer momento e matá-lo se ela chegar muito perto. Salas seguras são cruciais aqui, pois elas protegem você das forças do mal, então você estará a salvo dela quando estiver dentro delas. Sempre que o inimigo aparecer, você vai querer fugir para a sala de segurança mais próxima, se possível.

Se você se encontrar encurralado e incapaz de chegar a uma sala segura, poderá usar talismens para atordoá-la temporariamente. No entanto, esses itens são muito limitados, portanto, seja conservador ao usar esses itens. Você vai querer salvá-los para situações de emergência.

Pesquisa minuciosamente

Como os suprimentos podem ser escassos, certifique-se de investigar todos os cantos de cada nova sala que você descubra. Lembre-se de que você pode agachar-se, o que pode ajudá-lo a entrar nos aposentos parcialmente fechados com pranchas de madeira.

Você também vai querer abrir as gavetas de qualquer gabinete que encontrar para encontrar pilhas de talismens e lanternas. Sua lanterna consome energia da bateria rapidamente, por isso tente conservar sua luz o máximo possível. Você precisará da lanterna para descobrir os principais elementos, por isso não a deixe ao explorar. Ligue-o para verificar cantos escuros e corredores e em seguida, desligue-o quando terminar.

Errar pelo lado da cautela é a chave para progredir neste jogo, portanto, certifique-se de estocar suprimentos, economizar com frequência e aprender suas rotas de fuga. Dominar esses elementos aumentará suas chances de sobrevivência em The Conjuring House.

Trailer

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top