Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) TEEMEE – Build e Arcana

TEEMEE Arena of Valor Build
Image: TEEMEE Arena of Valor Build

 

Build, guia e estratégias para TEEMEE. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para TEEMEE

hiteSports

 

 

Level 1 Arcana

Poder de Habilidade Talismã +1.5

Vida
Máxima HP +21

Armadura de Proteção +2.5

 Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Max HP +210, Armadura +25 (+ 3.0% de armadura no início da partida)
 

Level 2 Arcana

Poder de Habilidade de Corrupção +2.5
Magic Pierce +1.4

Alacrity
Max HP: +13.5
Velocidade de Movimento: + 0.7%

Serenidade
Máxima HP +15.7
PV +3.1
Velocidade de Recarga + 0.3%

 Se 10 de cada: Poder de habilidade +25, Magic Pierce +14 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem arcana), Velocidade de Movimento + 7%, Tempo de Recarga + 3%, HP Máximo +292, HP +31
 

Level 3 Arcana

Violar
Poder de Habilidade: +4.2
Magic Pierce: +2.4

Benevolência
Máxima HP: +45
PV: +5.2
Velocidade de Movimento: + 0.4%

Valiance
Max HP: +37.5
Velocidade de Recarga: + 0.6%

 Se 10 de cada: Poder de habilidade +42, Magic Pierce +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem arcana), Velocidade de Movimento + 4%, Velocidade de Tempo de Recarga + 6%,
HP Máx +825, HP +52

Progressão de Habilidade

hiteSports

Nossa ordem recomendada para as habilidades do TeeMee conforme elas sobem de nível.

 

Build TEEMEE

hiteSports

 

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Hecate’s Diadem

Hecate’s Diadem

Holy of Holies

Holy of Holies

Orb of the Magi

Orb of the Magi

Rhea’s Blessing

Rhea’s Blessing

Soaring Aura

Soaring Aura

 

 

matchups

hiteSports

Counters de TeeMee

BATMAN

BATMAN

BUTTERFLY

BUTTERFLY

KRIKNAK

KRIKNAK

 

 

 

Dicas e truques

hiteSports

Um suporte Tanky com duas habilidades de controle que ajudam tanto a pegar os heróis inimigos quanto a manter os companheiros fora de perigo. Teemee tem uma presença forte na pista e uma utilidade extrema nas lutas da equipe no final do jogo.

  • Aviso: O ultimate de Teemee é um bro que fará seus oponentes ficarem irritados e / ou confusos com o desespero de quantas vezes eles terão que matar seus aliados. Nós nunca vamos voltar para a base.

Passivo – Limpar

  • Quando um inimigo não-Herói morre perto de Teemee, os irmãos rapidamente pegam os espólios e dão aos aliados próximos ouro extra. O efeito de eliminação não se aplica apenas a lacaios, mas também se aplica a monstros da selva para que Teemee possa se movimentar pelo rio e ganhar o máximo de ouro possível em várias raias para cultivar mais rápido.

Habilidade 1 – Poots Pooty

  • O tee começa a acumular gás no estômago aumentando temporariamente a velocidade de movimento durante esse tempo. O Tee tenta segurar tudo o mais que puder. Tee então solta uma pluma fedorenta, fazendo com que todos os inimigos na área sofram danos mágicos e fiquem atordoados por até dois segundos.
  • Quanto mais tempo T mantiver em seus gases funky, maior será o dano e o comprimento do atordoamento causado na liberação. Poots Pooty também podem ser ativados anteriormente. Simplesmente tocando a habilidade novamente durante sua duração. Pooty Poots é uma habilidade central para Teemee com um curto cooldown. Teemee pode usar a velocidade de movimento aumentada concedida a partir disso para correr para uma luta de equipe para apoiar aliados ou escapar de uma situação ruim.

Capacidade 2 – Lança Corrente

  • Teemee atira uma corrente de seu Lance enganchando a primeira coisa que atinge lançando Teemee em frente ao alvo do anzol. Se a corrente atingir um inimigo, ela causa Dano Mágico e depois atordoa-o por um segundo. Chain Lance pode ser aplicado a heróis inimigos de monstros e lacaios de monstros em ambos os lados. Assim, você pode usá-lo para enganchar o alvo do outro lado da parede para atravessá-lo.

Final – sendo um irmão

  • Teemee canaliza suas armaduras para ressuscitar os poderes para se proteger e o herói aliado próximo com a menor saúde por um curto período de tempo. Enquanto a habilidade estiver ativa se Teemee ou o aliado protegido morrerem, eles serão ressuscitados no local onde morreram. Quando um herói é ressuscitado, a ressurreição causa dano mágico aos inimigos ao redor e reduz sua velocidade de movimento em 50% por 2 segundos.
  • Ser um irmão pode ser liberado mesmo quando Teemee estiver sob controle, tente sempre usá-lo quando os colegas de equipe estiverem com pouca carga, caso contrário, se você soltá-lo muito cedo ou muito tarde, ele será desperdiçado.
  • Chain Lance pode ser facilmente bloqueada ou esquivada. Tente usá-lo enquanto você está no pincel para uma maior taxa de sucesso para um poot poot uso eficaz de combinação para obter Teemee dentro do alcance segui-lo usando a lança da cadeia para fechar a distância e stun. Em seguida, solte o poota pooty totalmente carregado para atordoar o inimigo novamente para alcançar o controle máximo.

 

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top