Notícias

Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado em 18 de outubro para PS4, Xbox One e Switch, no final deste ano no PC

Será lançado em 18 de outubro para PS4, Xbox One e Switch, no final deste ano no PC

Versão do PC lançando primeiro via Discord.

Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 18 de outubro, e para PC e Mac como título de lançamento de “First on Discord” no final deste ano, com uma versão do Steam a seguir, publisher Another Indie and desenvolvedor Dark Star Game Studios anunciou. Suportará as opções de inglês, espanhol, alemão, francês, chinês, chinês tradicional, japonês, coreano, português e russo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Another Indie:

Criado por uma equipe que inclui um ex-diretor de arte da Ubisoft, programador sênior da Konami e um artista técnico da Blizzard, Sinner segue Adam, um soldado com um passado sombrio. Adam embarca em uma jornada para a absolvição, enfrentando bestas monstruosas para reconciliar seus crimes hediondos. Com base nos sete pecados capitais, esses espectros selvagens revelarão suas conexões pessoais com Adam enquanto ele avança em sua busca pela expiação a uma trilha sonora assustadoramente bela.

Antes de duelar com cada monstruosidade, Adam deve sacrificar uma parte de si mesmo e aceitar um debuff permanente. As batalhas se tornarão cada vez mais difíceis com cada sacrifício à medida que a vitalidade de Adam for reduzida, seu arsenal se romper e sua armadura desaparecer. Equipamentos alternativos podem ser desbloqueados no modo Novo Jogo, dando uma chance de replay à jornada de Adam para redenção.

Trailer abaixo

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top