Games

Sea Of ​​Thieves: Tudo Que Você Precisa Para Sua Primeira Viagem

Tudo Que Você Precisa Para Sua Primeira Viagem
Sea Of ​​Thieves: Tudo Que Você Precisa Para Sua Primeira Viagem

O Sea of ​​Thieves tem um pouco de curva de aprendizado, porque ele não tem um tutorial, como tal. Ao invés de iniciar o jogo e confiar na caridade de estranhos ou ter que olhar através dos fóruns do Sea of ​​Thieves, nós coletamos todas as informações básicas aqui em um só lugar. Isto deve equipá-lo bem para a sua primeira viagem. O resto depende de você, amigo! (Também quaisquer outros guias que escrevemos.)

Tipos de navios no Mar dos Ladrões: Corvetas vs. Galeões

Toda vez que você acionar o Sea of ​​Thieves, você iniciará um novo jogo e terá que escolher o tipo de aventura que deseja seguir. Sloops são menores e são a melhor opção para quando você está sozinho ou em um par, e estão prontos para fazer uma pilhagem rápida e de baixo risco.

Sóbrios tem apenas um mastro e vela e apenas um par de armas, mas eles são mais manobráveis ​​e não levam tanta tripulação – mais eles fazem um alvo menor. Um chalupa é menos ameaçador do que um galeão, e é menos provável que tenha um grande tesouro a bordo para roubar. Galeões precisam de um mínimo de três jogadores para tripulá-los efetivamente, já que eles têm três mastros e o jogador no leme não pode ver facilmente o que está na frente deles e eles têm três velas para lidar, mas você pode apenas tripulação sozinho em emergências e me sinto muito bem com isso.

Galeões também têm seu mapa abaixo do convés, então é melhor ter alguém correndo e checando, e um terceiro nível abaixo da linha de água, então manter a integridade do casco em uma luta é mais difícil em Galeões. Eles são, no entanto, maiores, mais malvados e mais rápidos, com quatro armas em ambos os lados e mais espaço para o saque pirata. Quando começar a jogar, você deve escolher um Sloop se quiser jogar rápido e sujo, e um Galleon se quiser mais, envolva aventuras com uma equipe maior.

O básico de velejar no Mar dos Ladrões

Seu navio começa com a âncora solta e você não chegará a lugar nenhum sem levantá-lo. Da mesma forma, você se moverá muito lentamente, ou até mesmo de maneira alguma, sem içar pelo menos uma vela. Uma vez que você suba, seu navio irá girar na direção que você girou a roda no leme. Você pode inclinar a vela para encontrar a direção do vento (que é chamado de aparar), o que lhe dará maior velocidade, mas significa que suas curvas são muito mais largas. Reefing, ou reduzir, a vela vai te atrapalhar, mas lhe dará um tempo de curva mais acentuado. Cada vela em seu navio tem duas cordas para elevar ou abaixar e duas para ajustar o ângulo, mas você só precisa de uma para fazer qualquer mudança – só leva mais tempo se apenas uma pessoa estiver trabalhando nas velas.

  Kingdom Come: Deliverance: 8 Dicas Para Iniciantes

Você deve recifrar as velas um pouco antes de jogar para ancorar em qualquer lugar, porque se você estiver se movendo rapidamente, seu navio vai se mover contra a âncora e pode balançar para atingir a terra ou as rochas próximas, se você não for cuidadoso. Navegar pode ser complicado se você estiver jogando sozinho. Você pode verificar seu rumo observando a bússola ao lado de seu leme – o centro da roda é marcado por uma linha reta com ponta de ouro, e seu controlador zumbirá para que você saiba que está de volta ao centro – mas para Verifique se você está indo para a ilha que você quer, você precisa verificar o mapa.

Como usar o mapa e definir viagens no Sea of ​​Thieves

Todo navio tem um mapa mestre que mostra todas as ilhas da área. O mapa do Sloop está na popa (na parte de trás), na cabine principal, mas você pode olhar por cima do trilho quando estiver no leme para não ter que descer para ver se está indo na direção certa. se você estiver velejando sozinho. O mapa do Galeão está a um nível abaixo do convés principal, bem ao pé da escada, e é por isso que é muito mais difícil navegar em um galeão.

Mas apenas decidir navegar até a massa terrestre mais próxima não conta como uma viagem. As viagens são basicamente missões, e você as compra de uma das três empresas comerciais: as Gold Hoarders, a Order of Souls ou a Merchant Alliance. As viagens de primeiro nível são gratuitas, mas elas ficam mais caras conforme você se classifica. Os Gold Hoarders enviam-no para encontrar tesouros em ilhas específicas, a Order of Souls quer que você mate poderosos esqueletos mortos-vivos e devolva suas almas, e a Merchant Alliance quer que você transporte animais como porcos, galinhas e, er, cobras.

Você pode encontrar um representante para cada um deles em cada Outpost (o comerciante Merchant está sempre no banco dos réus, o Gold Hoarder tem uma tenda azul na cidade e a Order of Souls tem uma loja com tapeçarias roxas e muitas garrafas coloridas brilhantes lado de fora). Comprar quests deles permitirá então que você os proponha como viagens à mesa em seu navio – para o Sloop a mesa de viagem fica em frente à mesa do mapa, mas no Galeão a mesa de viagem fica na cabine do capitão no convés superior. Uma vez que todos os membros da tripulação votaram em qual viagem tomar, você está fora!

  Mario Tênis Aces: Reflexão Room Puzzle

Você obterá os mapas de tesouro ou recompensas relevantes em seu inventário de mapas, que é mapeado para o bumper direito em um controlador do Xbox. Eles vão te dizer quais ilhas você precisa encontrar, então você pode decidir como uma equipe para onde ir primeiro. Lembre-se de que você pode ter mais de uma ilha para visitar por viagem, e pode haver mais de um baú, crânio ou animal para coletar em cada ilha.

Como usar seu inventário no Sea of ​​Thieves

Seu inventário principal é um menu radial mapeado para o seu bumper esquerdo em um controle do Xbox. No sentido horário, a partir do topo, você tem seus consumíveis – bananas, balas de canhão e madeira – seguidos por sua luneta, pá, lanterna, balde, bússola e, em seguida, voltamos às bananas novamente. A segunda radial, que você consegue ao tocar ‘mais’, inclui seus dois instrumentos musicais (para tocar músicas piratas), sua caneca grog (para beber grogue) e seu relógio de bolso, que informa a data e a hora do jogo, que é pertinente para viagens da Aliança do Comerciante.

Sua luneta permite que você escaneie o horizonte em busca de naves inimigas, a pá é para desenterrar tesouros (y’aarrr), o balde é para resgatar a água, e a bússola permite que você se oriente em ilhas ou quando não está no leme do seu navio.

Certifique-se de levar alguns de cada consumível com você. Você precisa de bananas para a saúde, então elas são especialmente úteis, e precisam estar segurando madeira para remendar buracos em sua nave. Há barris para armazenar mais deles em seus navios também, e é uma boa idéia manter os estoques. Você pode e deve verificar barris em ilhas para mais quando você está baixo.

Como usar suas armas no Sea of ​​Thieves

Todos os piratas começam com um cutelo e um bacamarte que tem muito mais alcance do que você imagina que teria historicamente, mas você pode comprar armas e cutelos diferentes nos armeiros de Outposts (embora todos funcionem da mesma forma e tenham uma aparência diferente).

Pressionando Y, você fará o hot swap de qualquer coisa que estivesse fazendo para desenhar sua arma, e Y novamente mudará você entre sua espada e arma, enquanto para disparar ou balançar sua arma, você precisa acertar o gatilho direito. O bacamarte tem baixa precisão mas alto dano, e um tiro no alvo removerá esqueletos de baixo nível de uma só vez, mas você precisa recarregar após cada tiro e ter munição limitada. Você pode reabastecer munição em uma caixa de munição do seu navio ou na frente do armeiro (as caixas de munição são ilimitadas e não precisam ser reabastecidas). O cutelo é mais rápido

  Animal Crossing: Pocket Camp - Guia Fortune Cookies

Como usar mapas do tesouro em Sea of ​​Thieves

Você também pega mapas de viagens para traders em outposts, como descrito acima, ou encontra coisas divertidas, como mensagens em garrafas. Uma vez que você tenha novos mapas em seu inventário, você será alertado por um divertido mistério e uma mensagem dizendo que você tem novos mapas aparecendo na parte inferior da tela (o design é muito intuitivo assim).

Os mapas do tesouro podem ser encontrados em um menu radial no seu bumper direito, para que você possa percorrer, selecionar o que deseja e, em seguida, pressionar o gatilho direito para vê-lo – você também pode virar o mapa para segurá-lo e mostrá-lo para um dos seus companheiros de tripulação. Alguns mapas mostram apenas a forma da ilha com um X vermelho em cima de qualquer baú de tesouro, para que você tenha que encontrá-lo em seu mapa náutico e, em seguida, encontrar a localização do tesouro apenas pela aparência dele. Outros podem ser mapas de charadas.

Como consertar um navio no Sea of ​​Thieves

Quando você está começando como um corsário terrível você pode entrar em alguns arranhões – ou com outros corsários temíveis ou contra uma rocha que você não sabia que estava ali, eu estou me tornando tão difícil de portar quanto eu posso Brad . Para impedir que seu navio afunde, você precisa consertar os buracos que um estrondo ou uma bala de canhão fará no casco – faça os que ficam abaixo da linha d’água primeiro – e também afie a água com o balde. Se o seu navio estiver muito cheio de água, você não conseguirá consertar os buracos que já estão nele, além disso, ele arrasta a coisa toda para baixo e trará orifícios mais altos abaixo da linha d’água, então é bom ter uma pessoa resgatando enquanto pelo menos um outro trabalha em remendar o navio. Você não pode consertar um navio sem madeira, por isso certifique-se de ter um suprimento saudável. Lá’