Android

Rise Up: Dicas, Fraudes e Estratégias

Fraudes e Estratégias
Rise Up: Dicas, Fraudes e Estratégias

Rise Up é um caçador de recordes intensamente viciante que dá aos gostos de snake.io e Flappy Bird uma corrida pelo seu dinheiro. Muito parecido com os dois, é a simplicidade que você recebe. Tudo o que você precisa fazer é remover os obstáculos na tela para permitir que um balão branco continue flutuando para cima. Se a qualquer momento esse balão tocar em alguma coisa, o jogo acaba.

É tão diabolicamente difícil quanto viciante em risco de vida social. E quando o idiota do escritório começar a dizer quantos níveis eles completaram sobre todos, você vai querer cerrar os dentes e brincar até que você possa esfregá-lo em seu rosto idiota e estúpido.

Felizmente para você, nós temos jogado uma tonelada de Rise Up para trazer-lhe estas dicas simples, cheats e estratégias que irão melhorar o seu jogo em geral. Vamos direto ao assunto.

O que é o Rise Up e como funciona?

Antes de darmos algumas dicas, vamos primeiro explicar rapidamente o que é o Rise Up. É um corte de alta pontuação do mesmo tecido que Flappy Bird ou snake.io. Você sabe, aqueles jogos incrivelmente viciantes, mas difíceis, que consomem todos os nossos momentos de vigília por uma semana ou duas.

  The Sims Mobile: Histórias de relacionamentos

Este é o mais recente hit levando celular pela tempestade. Você tem que ajudar um balão a se levantar usando um círculo branco para tirar obstáculos do caminho. Esses obstáculos podem assumir muitas formas e exigem várias estratégias diferentes para serem empurrados.

Você controla o pequeno círculo segurando o dedo ou o polegar na tela e movimentando-o. Você não precisa segurar o próprio círculo, pois ele seguirá onde quer que seu dedo se mova.

Isso é tudo que realmente há para saber sobre o jogo. Mova os obstáculos com o dedo, não deixe o balão ser atingido, obtenha uma pontuação alta. Vamos entrar em táticas mais profundas.

Não obscureça o balão

Para manter o balão seguro, você precisa tocar e segurar a tela para mover um círculo branco que moverá qualquer coisa que toque. Quando começar a jogar, você será tentado a colocar o dedo diretamente nesse círculo para poder usar seu dedo ou polegar como o círculo todo destruidor. Resista a essa tentação.

Você não tem que colocar o dedo no círculo para movê-lo, e nós recomendamos fortemente que você não o faça. É provável que você acabe obscurecendo o balão, os obstáculos e a maior parte da tela, o que tornará sua vida muito mais difícil.

  Dig or Die - Dicas e Truques

Em vez disso, coloque o dedo ou o polegar o mais próximo possível da parte inferior da tela, para que você possa mover o círculo branco com facilidade, mas não esteja obscurecendo o balão ou qualquer um dos obstáculos que você tenha que dizimar.

Memorize os obstáculos e como destruí-los

Rise Up é tanto um teste de sua memória quanto seus reflexos. A razão para isto é que existem vários obstáculos diferentes no jogo, e cada um requer uma estratégia completamente diferente para destruí-los efetivamente.

Devido à natureza aleatória do jogo, você nunca vai ter certeza do que você está prestes a enfrentar, mas isso não significa que você não pode se preparar para isso. Memorize a melhor maneira de derrotar cada obstáculo e, eventualmente, ele se tornará uma segunda natureza.

Sempre observe os anúncios para continuar

Então, isso cai sob fraudes, pois é efetivamente trapacear para obter uma pontuação maior. Mas a primeira vez que seu balão explode no Rise Up, você tem a opção de assistir a um anúncio rápido para continuar do ponto onde parou. Faça.

  GTA San Andreas APK (Sem erro + MOD + OBB) para Android

É um preço muito pequeno a pagar para que você tenha uma segunda chance com uma pontuação alta, e recomendamos particularmente que quanto mais perto você estiver de bater o seu próprio recorde, ou de um amigo. Claro, se você estourar seu balão logo no começo, pode valer a pena reiniciar, mas se você fez algum progresso, apenas engraxe e assista ao anúncio.

Deslize com precisão suave

Por fim, recomendamos que você passe com cuidado ao mover os obstáculos. O objetivo é tirá-los do caminho do balão, é verdade. Mas lembre-se de que os objetos nem sempre desaparecem. Se você acertar um com muita força, ele pode acabar se recuperando no balão, o que arruinará totalmente o seu dia.

Então lembre-se de mover os objetos para fora do caminho, mas com cuidado para que eles não voltem para o seu balão. Isso seria totalmente idiota.