Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) LINDIS – Build e Arcana

LINDIS Arena of Valor Build
Image: LINDIS Arena of Valor Build

 

 

Build, guia e estratégias para LINDIS. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para LINDIS

hiteSports

 

 

Level 1 Arcana

Chance Crítica de Choque : + 0.5%

Vida
Máxima HP: +21

Stab
armadura Pierce 2,2

Se 10 de cada: Chance Crítica + 5%, Max HP + 210, Armor Pierce +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana

Velocidade de ataque do ciclone : + 0.6%
Chance crítica: + 0.3%
Dano crítico: + 1.1%

Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: +0.3
Velocidade de Movimento: + 0.5%

Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8

Se 10 de cada: Chance Crítica + 6%, Dano Crítico + 11%, Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 5%, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura), HP Máx. +135
 

Level 3 Arcana

Velocidade de Ataque Blitz : + 1,6%
Chance Crítico: + 0,3%

Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%

Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4

Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, Acerto Crítico + 3%, Perfuração de Armadura +64 (-8,6% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Ataque + 26%, Velocidade de Movimento 10%

Progressão de Habilidade

hiteSports

Nossa ordem recomendada para as habilidades de Lindis enquanto ela sobe de nível.

 

Build LINDIS

hiteSports

 

Fenrir’s Tooth

Fenrir’s Tooth

Rankbreaker

Rankbreaker

Slikk’s Sting

Slikk’s Sting

Fafnir’s Talon

Fafnir’s Talon

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Claves Sancti

Claves Sancti

 

matchups

hiteSports

Counters de Lindis

TAARA

TAARA

BUTTERFLY

BUTTERFLY

MURAD

MURAD

 

 

Dicas e truques

hiteSports

Lindis é uma poderosa atiradora que se destaca em derrotar seus inimigos. Embora ela não tenha nenhuma habilidade de traço, sua mobilidade será aumentada enquanto ela estiver passando pelo mato.

A segunda habilidade de Lindis O aprisionamento pode ajudá-la a revelar que os inimigos que estão tentando atacar furtivamente querem assassinar Lindis não são tão fáceis.

Passivo – Pise suavemente

  • Quando Lindis passar pelo pincel, ela aumentará sua velocidade de movimento e fortalecerá seu próximo ataque normal por um curto período de tempo. O ataque fortalecido irá disparar 2 flechas com cada flecha causando dano físico, recarga de 4 segundos.
  • Como um bom jogador Lindis, você deve aproveitar ao máximo os benefícios de lutar no pincel. Use a mobilidade extra e dano como uma vantagem para prevalecer nas batalhas. O mesmo funciona para limpar monstros.
  • A velocidade e o dano extra podem torná-lo muito mais eficiente, permitindo que Lindis cresça mais rápido no início do jogo.

Habilidade 1 – Olhar Piercing

  • Lindis ilumina a área ao redor dela e revela a localização dos heróis inimigos próximos por 5 segundos. Essa habilidade pode ser armazenada 2 vezes. Depois de aprender essa habilidade, quando Lindis atingir o mesmo inimigo 3 vezes, o alvo sofrerá um dano físico adicional.
  • Olhar penetrante pode ser usado para descobrir heróis inimigos em modo furtivo como Batman. Ao entrar em território desconhecido, Lindis pode liberar o olhar penetrante com antecedência para ver o que está ao seu redor para evitar um possível gank do inimigo.

Habilidade 2 – aprisionamento

  • Lindis define uma armadilha que dura 2 minutos. A armadilha reduzirá a velocidade de movimento do inimigo em 30%, revelará locais inimigos e, após um curto período, causará dano físico. Lindis pode armazenar e configurar até 2 armadilhas. As armadilhas ficarão invisíveis 2 segundos depois de serem definidas.
  • Ao aterrissar, Lindis pode lançar Armadilha no rio e escovar, o que lhe dará uma melhor visão e poderá descobrir os inimigos atacando com antecedência.

Ultimate – Campeão Lunar

  • Lindis evoca um espírito para atacar inimigos, causando dano físico e adicionando qualquer efeito de ataque normal de bônus de itens ou buffs equipados. Ela pode armazenar essa habilidade até 5 vezes.
  • O último é a principal habilidade de Lindis para causar dano, uma vez que também pode desencadear um acerto crítico. Recomendamos equipar itens que possam aumentar a chance crítica de ajudar a maximizar a produção de danos dos campeões lunares.
  • Ao jogar Linda aqui estão algumas coisas para lembrar.
  • Lindis tem muitas maneiras de fazer combinações de habilidades. Um dos combos comuns é usar a primeira habilidade Perfurar o olhar para revelar a posição do oponente, segui-lo pela segunda habilidade, por baixo do alvo inimigo, então usar o campeão lunar e os ataques normais para terminar fora do inimigo. seqüência de combinação é 1 + 2 + a + Ultimate.

 

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top