Games

Guia Anthem: Como obter multi-mortes

Guia Anthem: Como obter multi-mortes

Saber como fazer multi-kills em Hino é importante, pois você terá mais experiência para obter medalhas multi-kill, e há mesmo uma parte na história em que você precisará deles para progredir. No entanto, não é tão fácil conseguir um multi-kill no novo RPG de ação multiplayer da BioWare.

Isso causou alguma frustração para os jogadores, e parte disso vem de não saber exatamente o que conta como um multi-kill. Esta frustração foi agravada por um bug que estava ativo durante o acesso antecipado, o que impediu que alguns ataques de área contassem para multi-kills. Isso, supostamente, foi corrigido com Hino's remendo do dia um.

Para jogadores que ainda estão tendo problemas com multi-kills, este guia explicará exatamente o que é um multi-kill e fornecerá dicas sobre como obtê-los. Com esta informação, você pode subir de nível mais rápido e passar pela história do jogo.

Como obter multi-mortes no hino

Um multi-kill é definido como derrotar oito inimigos em 10 segundos. A boa notícia é que cada morte atualiza o temporizador – você deve pensar em multi-kill como uma sequência de mortes com um limite de tempo.

Dito isso, ainda pode ser difícil conseguir um multi-kill, já que você não pode sempre encontrar oito inimigos agrupados de perto. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

  • Certifique-se de que há oito inimigos na área geral.
    Embora possa parecer óbvio, não adianta tentar uma multi-morte se não houver inimigos suficientes por perto.

    Uma boa maneira de encontrar muitos inimigos em um local é visitar pontos de referência ou áreas com estruturas no Freeplay, mas é útil ter tantos outros jogadores com você quanto possível. Os Lugares Ocultos e os Eventos Mundiais também são ótimas áreas para matar multidões, se você puder sobreviver a eles.

  • Concentre-se em mortes corpo a corpo com o Interceptor.
    Os interceptadores têm ataques corpo a corpo rápidos, que não têm cooldown. Isso significa que você pode continuar matando rapidamente com melee até conseguir um multi-kill.

    Além disso, o Ultimate do Interceptor é uma ótima ferramenta, já que é uma versão muito melhor do ataque corpo-a-corpo normal.

  • Use ataques AoE grandes com a tempestade ou colosso, mas não seus Ultimates.
    Os ataques elementais da Tempestade, como o Lightning Strike, são uma boa maneira de acumular mortes rápidas.

    O Lança-Chamas do Colosso e a Bobina de Raios também são úteis, pois você pode preparar inimigos com Lança-Chamas e depois detonar o combo com Espiral de Raios. Você também pode continuar se movendo e fotografando enquanto o Lightning Coil estiver ativo para quedas adicionais.

  • Apenas use armas.
    Se tudo mais falhar, simplesmente atire nos inimigos com armas que matam rapidamente a distância. Apenas certifique-se de ter munição suficiente para oito mortes.

mapa de freeplay do hino

Isso é tudo que você precisa saber para obter multi-mata em Hino. Se o bug AoE ainda afeta você após o patch, tente um dos outros métodos listados acima.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top