E-Sports

Fortnite Update v4.4 adiciona bombas de fedor e foguetes Nerfados

Os servidores do Fortnite decolaram esta manhã para aplicar a atualização de conteúdo v4.4, que introduz as bombas fedidas ao Fortnite Battle Royale. A atualização de patch mais recente consiste em apenas algumas mudanças importantes, mas são mudanças que vale a pena conhecer. Listamos os destaques das notas oficiais do patch de hoje para a atualização Fortnite v4.4 abaixo.

Visão geral do Fortnite Update v4.4

 Bombas de fedor

Uma das principais características da atualização de hoje é o Stink Bomb, um novo explosivo que cria uma nuvem fedorenta que prejudica os jogadores ao longo do tempo. Jogadores que forem pegos dentro de uma nuvem de bomba de fedor do inimigo sofrerão cinco pontos de dano a cada meio segundo.

Stink Bombs podem ser encontrados em pilhas de três dentro de caixas, máquinas de venda automática e como pilhagem no chão. Eles vêm em Raridade Épica, o que significa que eles não devem ser muito comuns, mas também não é impossível encontrar.

Luta Final: Equipes de 20 LTM

Juntamente com o Fortnite update v4.4 vem um novo modo de tempo limitado (LTM) chamado Final Fight: Teams of 20. Este novo LTM joga similarmente a uma partida regular de Battle Royale, só que desta vez as tempestades param de encolher após o terceiro círculo de tempestade. Nesse momento, os círculos param de se aproximar e o cronômetro final começa.

As equipes devem batalhar até que o tempo termine e a equipe com o maior número de jogadores restantes no final do cronômetro vença. Isso significa que mais de um time pode conseguir a vitória no Final Fight terminando em empate.

Foguete Nerfado

A atualização do patch de Fortnite de hoje também aplicou um nerf significativo aos rockets, reduzindo o número máximo de Rocket Ammo players a carregar para 12. Embora isto possa não parecer uma grande mudança, tem algumas implicações notáveis ​​em termos de jogabilidade.

O foguete nerf pretende abordar a questão do ‘spam de foguete’, que aconteceu principalmente perto do final de uma partida em que os jogadores dependeriam de foguetes para derrubar torres e estruturas feitas por jogadores. Reduzir o lançador de foguetes para apenas 12 foguetes forçará os jogadores a conservar sua munição de foguete para otimizar seu uso, o que essencialmente reduz a eficácia dos lançadores de foguetes e muda o foco para outros itens explosivos, como o C4. Os efeitos a longo prazo do nerf do foguete continuam a ser vistos, mas esperamos que seja para melhor.

Lá você tem isso. Esses foram alguns dos principais destaques da atualização de conteúdo v4.4 para o Fortnite Battle Royale. Save the World recebeu apenas uma rápida correção de bug, bem como uma nova capa de 8-Bit Demo Constructor, que está disponível agora no Event Store.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top