Notícias

Fall of Light: Darkest Edition é executado em 1080p / 30 FPS em ambos no Xbox One X e PS4 Pro

É executado em 1080p / 30 FPS em ambos no Xbox One X e PS4 Pro

RuneHeads fornece detalhes específicos sobre alvos de taxa de quadros e resolução para o jogo em todos os sistemas.

O Fall of Light foi um RPG de ação dirigido por narrativas que foi lançado há mais de dois anos. Desenvolvido pelo estúdio indie RuneHeads, o jogo mostrou alguma promessa, que procurou cumprir com o Fall of Light: Darkest Edition, lançado há mais de um mês no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Enquanto a mais nova edição do jogo apresenta novas armas, novos inimigos e uma nova masmorra por meio de novos conteúdos, a questão que alguns de vocês podem ter é – ela foi aprimorada visualmente nos dois anos desde seu lançamento original? Recentemente, tivemos a chance de perguntar a Matteo Sciutteri, designer de jogos do RPG, algumas perguntas sobre o jogo, e perguntamos a ele o mesmo.

O Sciutteri nos forneceu detalhes muito específicos sobre os alvos de taxa de quadros e resolução do jogo em todos os consoles para os quais foi lançado, e parece que ele alcançou alguns aprimoramentos do Xbox One X ou PS Pro. Na base PS4 e Xbox One, o Fall of Light: Darkest Edition é executado em 720p e 30 quadros por segundo, mas em ambos os consoles avançados, o jogo é executado em resoluções de 1080p, mantendo o mesmo rácio de fotogramas.

E o Nintendo Switch? Na consola portátil da Nintendo, o jogo é executado a 720p e 30 FPS no modo de base, o mesmo que o PS4 de base e o Xbox One. No entanto, no modo handheld, a resolução parece ter um impacto bastante significativo. Apesar de manter sua taxa de quadros de 30 FPS, ele é renderizado com uma resolução de 450p.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top