Octopath Traveler – Switch

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Octopath Traveler – Switch

julho 13

Octopath Traveler - Switch

Em entrevista à Dengeki Online, o produtor do Octopath Traveler , Masashi Takahashi, disse que não há nenhum DLC planejado para o próximo título do Switch. “Nós nem sequer pensamos em ter DLC”, disse Takahashi, “A versão de varejo é um jogo completo”. Siliconera tem a entrevista completa traduzida para o inglês.

O Octopath Traveler da Square Enix é um RPG baseado em turnos retratado em uma estética pixelizada 2D que é similar ao que é visto no Bravely Default: Flying Fairy . Os jogadores começam como um dos oito aventureiros diferentes antes de sair em sua jornada. Como o jogo começa é determinado por qual personagem o jogador começa como. Ao longo da história do Octopath Traveler, os jogadores encontram os outros sete personagens, cada um no meio de sua própria jornada, e podem escolher se querem ou não recrutar esses personagens e seguir suas histórias também.

Durante a entrevista, Takahashi também disse que o Octopath Traveler estava sempre programado para ser lançado no Nintendo Switch, mesmo que o desenvolvimento do jogo tenha começado bem antes que alguém soubesse da existência do console. O relacionamento positivo da Square Enix e da Nintendo, forjado através da parceria entre as duas empresas na Bravely Default e sua sequência , influenciou a decisão da Square Enix de lançar o Octopath Traveler exclusivamente no hardware da Nintendo.

Takahashi passou a negar a inclusão de qualquer tipo de modo New Game Plus, mas acrescentou que a dificuldade do Octopath Traveler evoluiria organicamente e tornaria certas partes do jogo mais difíceis com base nas decisões dos jogadores. Por exemplo, é possível vencer toda a campanha sem recrutar um único personagem, mas isso limita o número de habilidades às quais os jogadores terão acesso ao tentar interagir com o mundo do Octopath Traveler.

  Death's Gambit - PS4, PC
  The Banner Saga 3 - PS4, Xbox One, Switch, PC, Mac

Takahashi também disse que o Octopath Traveler tem uma história de 50 a 60 horas, mas o jogo levará até 100 horas para qualquer completista que queira enfrentar todas as missões paralelas e masmorras opcionais.

Octopath Traveler está lançando para a Nintendo Switch em 13 de julho. Durante a E3 2018 , a Square Enix anunciou uma segunda demo para o jogo. Você pode jogar agora.

Detalhes

Data:
julho 13
Evento Tags:
, ,

Organizador

Square Enix
Click to comment
To Top