Games

Destiny 2: Como completar: Wanted -Nariks Reborn

Como completar: Wanted -Nariks Reborn

Descubra onde este alvo de Recompensa Desejado está se escondendo e derrote o servo Nariks Reborn no Campo de Carniça em Destiny 2.

Caça a todos os prisioneiros Procurados que escaparam da Prisão dos Anciãos em Destiny 2: Forsaken não é tarefa fácil e sua jornada o levará a todos os vários planetas e destinos que você tem que explorar em Destiny 2. Ao longo do caminho você Vai ser encarregado de tirar Nariks Reborn, um Servente Caído que se esconde no planeta Nessus. Aqui está tudo que você precisa saber para rastrear este alvo e completar Wanted: Nariks Reborn in Destiny 2.

Procura-se: Nariks Reborn

Os jogadores podem encontrar o servo Nariks Reborn se escondendo no Cadáver de Carniça, um dos Setores Perdidos localizado em Nessus. Para localizar o Carrion Pit Lost Sector, desovar no ponto Exodus Black em Nessus e pular em seu Sparrow. Com o seu steed mecânico de confiança no lugar, siga através do navio quebrado e faça o seu caminho para o Glade of Echoes. Aqui você deve ver um caminho para a direita que você pode dirigir. Continue por este caminho até um conjunto de destroços, onde você encontrará a entrada para o Setor de Carniça Perdida.

Uma vez dentro do Setor Perdido, é hora de completar a recompensa que você veio para terminar. Enfrente os inimigos na primeira sala e limpe-os. Quando está claro de todos os inimigos – e todos eles foram enviados de volta para as trevas de onde vieram – pule para cima e para dentro dos destroços acima de você. Este é um atalho que o levará diretamente para onde você está direcionado, Nariks Reborn está se escondendo. Isso vai lhe poupar algum tempo, já que você não precisará lutar por todo o Setor Perdido para encontrar seu alvo.

Continue em frente e pegue o alvo final e quaisquer inimigos ao redor dele. Você deve poder fazer o trabalho rápido deles. Uma vez feito isso, você pode entregar a recompensa e se preparar para passar para a próxima. Certifique-se de pegar o baú para o Setor Perdido também, afinal você não iria querer perder nenhum possível saque por seus problemas.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top