Games

Destiny 2: Como completar: Wanted – Mazan, Capitão Perdido

Como completar: Wanted - Mazan, Capitão Perdido

Aprenda a levar Mazan, Capitão Perdido em Destiny 2: Novas recompensas procuradas de Forsaken.

Alguns inimigos conseguiram escapar da Prisão dos Anciões na prisão do começo da história do Destiny 2: Forsaken, e é seu trabalho caçá-los e levá-los à justiça. Desta vez, seu alvo é Mazan, Capitão Perdido, um Capitão Caído que está se escondendo no Setor Perdido da Viúva Walk, localizado na Zona Morta Européia (ou EDZ). Este artigo mostrará tudo o que você precisa saber para completar o Procurado: Mazan, Recompensa do Capitão Perdido no Destiny 2 e ganhar algumas recompensas pelo seu problema.

Procurado: Mazan, capitão perdido

Depois de adquirir essa recompensa, é hora de fazer o seu caminho para a Terra, para a Zona Morta Europeia. Desovar em Trostland e depois é hora de explorar um pouco. De spawn, cabeça para a esquerda quando se olha para a igreja maciça e manter-se atento para o símbolo que marca o início de um setor perdido nas proximidades.

Quando você encontrou a entrada para o Setor Perdido, vá para dentro. É aqui que Mazan, o Capitão Perdido está se escondendo, e você precisará completar o Setor Perdido se quiser encontrar o alvo e derrubá-lo. Este deve ser um trabalho fácil para você, se você é um nível de poder decente, embora nunca seja demais trazer alguns amigos para ajudá-lo.

Completar este Setor Perdido realmente não é tão difícil. A área principal está cheia de Fallen – como seria de se esperar, dado o alvo que você está atrás – e você precisará removê-los e limpar a sala antes de prosseguir e procurar pelo seu alvo final, Mazan, Lost Captain.

Derrubar este capitão não deve ser muito difícil – atingi-lo com o seu Super deve fazer o truque – então vá em frente e lide com a batalha e chegue ao fim. Uma vez que o alvo está morto, entregue a recompensa, e então você está pronto para voltar a caçar mais Prisão de Elder fugitivos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top