Games

Como jogar Football Manager 2018 – Dicas, truques, transferência e táticas

O Football Manager está de volta, e a edição deste ano está repleta de novos recursos que tornam a experiência de gerenciar um time mais realista do que nunca.

O sistema de scouting foi revisado, com analistas de dados tendo um papel maior do que antes, e você pode usar suas descobertas nos novos briefings pré-jogo que você pode entregar para sua equipe, enquanto também há novas funções e instruções para os jogadores. No entanto, não se trata apenas de contratar jogadores e acertar suas táticas – você também garante que você tenha um camarim harmonioso.

Football Manager 2018 Guide – Comece com um clube grande e rico

Embora seja tentador viver o sonho de levar o Portsmouth para a Premier League e depois para a Liga dos Campeões, você será mais bem servido começando como técnico do Manchester City, do Real Madrid ou do Paris St Germain.

Ao fazê-lo, você se dá mais espaço para cometer erros. O talento à sua disposição cobrirá qualquer falha no mercado de transferências, e você terá a exposição máxima à maior variedade de tipos de competição que o jogo pode oferecer a você.

Através dessas vantagens, você pode aprender rapidamente como funcionam as transferências e as negociações complicadas de contratos, e você pode obter conhecimento sobre como manter os jogadores em forma durante várias competições simultâneas.

Mesmo se você desprezar o dinheiro e a comercialização que existe no topo da pirâmide do futebol, vale a pena adotá-lo no curto prazo como meio de acelerar seu aprendizado.

Football Manager 2018 Guide – Scout, olheiro, olheiro

Quando se trata de procurar novas contratações, não confie nos nomes famosos que você já conhece ou naqueles que os agentes estão tentando descarregar em você – essa é a maneira mais rápida de gravar seu orçamento de transferência e ainda ser deixado a desejar tipo certo de jogador. Em vez disso, contrate tantos batedores quanto o seu presidente permitir e envie-os para procurar talentos em todo o mundo.

Ao fazer isso, você estará bem posicionado para ser o primeiro a encontrar o Messi e o Ronaldo de amanhã e, se você agir rápido o suficiente para conseguir a assinatura deles, evitará uma guerra de lances potencialmente cara.

Se você é um grande clube, a aquisição de uma futura estrela pode levá-lo à glória. Se você é um menor, a taxa de transferência que você pode obter vendendo-o pode ser o necessário para levar toda a sua equipe, estádio e instalações de treinamento ao próximo nível.

Football Manager 2018 Guide –  Conheça os papéis dos seus jogadores

Pensar em zagueiros, médios defensivos, grevistas e outros de uma forma singular não vai lhe fazer nenhum favor no Football Manager 2018. O que você precisa fazer é pensar em cada posição como um ‘papel’ ao invés de um corpo em uma determinada formação. Depois disso, você pode tomar decisões mais precisas sobre como preencher essa função.

Um defesa-central que desempenha um papel de ‘bola que joga com o zagueiro’ deve se destacar em trazer para o meio-campo e / ou jogar passes de fundo – com os gostos de Toby Alderweireld e Jerme Boateng capazes aqui.

No outro extremo do espectro, Phil Jones e Kurt Zouma são muito mais capazes quando dizem para limitar sua produção na defesa tradicional. Trabalhar com o tipo de equilíbrio que você quer entre os papéis é um dos elementos mais satisfatórios do jogo quando acertar.

 

Esse tipo de pensamento precisa ser projetado em todas as posições de sua equipe. Existem  muitos  papéis no Football Manager 2018, então não tente apressar e entender todos eles imediatamente. Escolha um punhado e aprenda intimamente como eles afetam suas opções táticas, depois escolha um punhado a mais. Depois de uma temporada, você terá uma compreensão funcional de todos eles.

Football Manager 2018 Guide – Aproveite o conteúdo criado pelo usuário

Uma avalanche de downloads orientados pela comunidade foi criada para o Football Manager 2018 desde o seu lançamento. Através de sua página Steam Workshop, você pode adquirir sistemas táticos prontos, listas de scouting dos melhores jogadores jovens do jogo, atualizações de dados para alinhar os esquadrões com a janela de transferências recente de janeiro, layouts de menus personalizados e muito mais.

Em particular, o download de uma variedade de opções táticas pode ser muito benéfico para novos jogadores como meio de aprender o que é possível nessa área. Para começar, recomendamos que você adquira algumas configurações que enfoquem o ataque e um casal baseado na defesa. Desta forma, você estará bem preparado para combater qualquer oponente e dar a si mesmo uma base para aprender como criar sua própria gama de estratégias para diferentes situações.

Football Manager 2018 Guide – Não sobrecarregue seus jogadores

Os dados sobre lesões sofreram retrabalho no Football Manager 2018 e fazer um bom uso disso é inestimável. Seus cientistas esportivos e fisioterapeutas lhe dirão como um jogador é suscetível a pegar uma lesão, seja em treinamento ou em uma partida, dependendo de sua carga de trabalho atual, dando-lhe um pré-aviso sobre se seu atacante está à beira de uma temporada. terminando a ruptura muscular.

Não ignore esta informação. A última coisa que você quer é que metade de sua equipe perca jogos importantes no final de uma temporada difícil. Embora seja responsabilidade do jogador se apresentar profissionalmente para você, eles só podem fazer isso se você estiver atuando profissionalmente no que você está pedindo para que eles coloquem seus corpos.

 

Football Manager 2018 Guide – Lembre-se sempre: os jogadores levam tempo para aprender

Mesmo que você tenha reunido o melhor sistema tático deste time de 1989 do AC Milan de Arrigo Sacchi, você não conseguirá muito se seus jogadores não estiverem familiarizados com ele. Comece seu treinamento de equipe em suas táticas preferidas imediatamente ao iniciar um novo jogo. Não  espere , sob  nenhuma circunstância, até a estação começar a descobrir sua formação.

Além disso, vale a pena ser familiar em duas ou mais perspectivas táticas (seus treinadores lhe dirão quão familiar seu time está em cada formação). Se você está perdendo até tarde em um jogo, pode ser benéfico mudar as coisas e atacar, mas isso só funcionará se seus jogadores souberem como fazer isso como uma unidade. Da mesma forma, se você estiver com 1 x 0 a poucos minutos do final, você pode decidir que quer parar de se arriscar e se concentrar na defesa.

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top