Games

Como jogar Black Desert Online – Dicas, Dinheiro, Classes, Pvp e Alquimia

Black Desert Online é o grande sucesso do MMORPG coreano que finalmente recebeu uma versão ocidental da Daum Games.

É um RPG de fantasia épico e isso significa que ele vem com muitos sistemas profundos, alguns dos quais são desconcertantes no começo, mas uma revelação quando você finalmente entende como eles funcionam e fazem seu personagem construir melhor.

Nós começamos um guia Black Desert Online e iremos atualizá-lo regularmente no próximo mês, adicionando páginas que cobrem as partes mais essenciais do jogo. A partir de melhorias de personagem e nivelamento para qual classe escolher e as melhores missões para saque.

Se há algo específico que você quer mais clareza, deixe-nos uma mensagem na seção de comentários abaixo e vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Dicas gerais

O mais próximo de Fast Travel

O Black Desert Online não tem uma viagem rápida equivalente, mas há uma maneira de viajar que te salvará de sentar e andar de um lugar para outro – e esse é o sistema de “corrida automática”. Pressionar a tecla T a qualquer momento fará com que seu personagem corra direto para frente – o que é útil – mas há um truque para tornar isso ainda mais útil.

Abra seu mapa e clique com o botão direito em qualquer lugar – isso criará uma trilha de migalhas no mapa. Acertar T fará com que seu personagem corra até o marcador na rota mais rápida possível, fazendo todos os esforços para evitar obstáculos no caminho. Eu ficaria de olho nele, mas você pode usar isso para tirar as mãos do teclado e deixar o jogo te levar a algum lugar com pouca ou nenhuma entrada, poupando algum esforço.

Explore o mundo com o Modo Espectador

Embora não seja extremamente útil, o Black Desert Online tem um modo de espectador de curto alcance que é ideal para obter uma visão da área circundante fora dos limites do movimento de personagem. Para usá-lo, sente-se ou encoste-se a uma parede próxima com a tecla R – isso separará a câmera e permitirá que você explore com ela.

Lembre-se que você pode desabilitar a interface do jogo pressionando Ctrl + U – tornando esta câmera descolada ideal para capturar imagens impressionantes do seu personagem e do mundo Black Desert Online.

Comer comida tem grandes benefícios

A comida in-game realmente lhe dá pontos de experiência em relação à habilidade que determina seu nível geral de saúde – por isso, tente comer a comida sempre que possível. Muitas vezes a comida também tem benefícios adicionais, como os buffs de combate – então vale a pena comprar comida ou cozinhar para ter acesso a coisas boas. As poções são boas, mas a comida é sempre melhor!

Idling pode ser uma coisa boa

Black Desert Online coloca uma grande ênfase em estar logado o máximo possível. Enquanto estiver logado, há tarefas AFK que o MMO realmente incentiva você a participar, como a pesca. Energia, um recurso vital que você está constantemente usando, também reabastece mais rapidamente quando conectado e ocioso do que quando desconectado.

Tente minimizar o jogo e ele vai até se oferecer para entrar em um estado ligeiramente desativado que usará menos recursos do PC, mas manterá uma conexão – útil.

Montagens são boas, mas não são necessárias imediatamente

Enquanto as montarias são legais, não se apresse em fazer o seu primeiro cavalo – andar a pé terá um efeito positivo na resistência do seu personagem, e você não vai ganhar esse bônus enquanto estiver montando uma montaria. Você também pode jogar este sistema um pouco usando a função de caminhada automática, descrita no ponto um, depois dirigindo para AFK.

Lembre-se de que pressionar Shift permitirá que você corra, embora isso seja limitado pela sua resistência. Como com a caminhada, quanto mais você corre, melhor será a sua resistência.

Faça uso do NPC Finder

Nós mencionamos isso em algumas de nossas outras páginas de guia – o mundo da BDO está repleto de NPCs, e muitos deles não servem para nenhum outro propósito que não seja a decoração de vitrines. Às vezes pode ser difícil encontrar o NPC que você precisa – mas não precisa ser.

Ao lado do seu mapa, no canto superior direito, você verá uma lupa. Clique nele e ele mostrará opções de NPCs; selecione o que você está procurando, e isso vai deixar um waypoint para essa pessoa. Você pode segui-lo manualmente ou executar automaticamente para eles.

Crie personagens extras

Por não ter uma assinatura, não há custo ou punição para fazer vários caracteres BDO. Mesmo se você não planeja jogá-los seriamente, é útil ter caracteres extras – muitas coisas são compartilhadas entre seus personagens, então você pode trocar de personagem para fazer algo diferente enquanto seu personagem principal está amarrado por uma razão ou outra, então transferir de volta à vontade.

Conhecimento é poder

Em muitos aspectos, o “conhecimento”, um tipo específico de progressão na BDO, é ainda mais importante do que o seu nível real de personagem. Converse com os NPCs e explore-os como um hábito, pois aumentar seu conhecimento ajudará com tudo, desde conversas com NPCs até danos aos inimigos. Há mais sobre o conhecimento na página do nosso guia dedicado a isso.

Esteja ciente (e cuidado) do período noturno

Esteja ciente: os inimigos valem mais pontos de experiência à noite. Mas também cuidado: os inimigos também se tornam mais poderosos e perigosos à noite, então pise com cuidado.

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top