Games

Como Conseguir o Sussurro do Whisper no Destiny 2

Como Conseguir o Sussurro do Whisper no Destiny 2
Como Conseguir o Sussurro do Whisper

Destiny 2 jogadores descobriram o início de uma missão secreta hoje após a última atualização. O Whisper, uma missão secreta que pode ser acionada no IO, abre um portal que dá aos jogadores 20 minutos para completá-lo, antes de serem expulsos dele. Completar esta missão irá premiar os jogadores com o Whisper of the Worm, um Exotic Sniper Rifle. Aqui tudo que você precisa para começar a missão e desbloquear o Whisper of the Worm.

Como iniciar a missão secreta Whisper

Como dissemos antes, The Whisper é uma missão secreta adicionada à última atualização do Destiny 2 e ainda há muitas perguntas sobre a missão em si. Na verdade, os detalhes ainda estão muito embaçados no momento, e muitos jogadores ainda estão trabalhando duro para descobrir todas as informações importantes que os outros precisam saber. Por esse motivo, este guia será atualizado constantemente à medida que novas informações forem disponibilizadas. Por isso, verifique com frequência quais são as outras etapas necessárias para começar.

  Realm Royale - Como Criar Itens na Forja

Para iniciar a missão secreta do The Whisper, os jogadores precisarão ir para IO e seguir para o Lost Oasis. Esta é uma das zonas no IO e aqui os jogadores precisarão vagar pela área, esperando por um inimigo especial da barra amarela para aparecer no Lost Industry nesta área. Este inimigo é na verdade a versão Taken de Urzok the Hated, um conhecido Hive Knight do Destiny 1, que percorria a área da Skywatch na Rússia Antiga. Quando o cavaleiro aparecer, tire-o. É uma luta desafiadora, então esteja pronto e tenha certeza de ter ajuda.

  Might & Magic: Elemental Guardians - Arena PvP e Guilds

Acredita-se também que o Urzok só desova após o evento de deterioração que ocorre nesta zona, no entanto, ainda não há 100% de garantia disso. Vamos atualizar quando soubermos mais.

Depois de matar Urzok, saia da caverna e procure um portal que desova próximo. Dirija-se a ele e ele lhe dará a opção de inserir a anomalia e iniciar a missão. Você deve pegar a quest neste momento, e um timer deve começar a contagem regressiva de 20 minutos.

  Como jogar Arena of Valor - Dicas de Build, Rotas e Ganks

Neste momento, ninguém está realmente certo de onde as coisas vão daqui. Os jogadores ainda estão trabalhando duro para resolver todos os detalhes, mas pelo menos um Fireteam completou a missão e desbloqueou o Whisper of the Worm, um Exotic Sniper Rifle que parece substituir o Black Spindle do Destiny 1. Vamos atualizar o orientar com mais informações, uma vez que é descoberto, por isso volte sempre para as informações mais atualizadas.