Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) CHAUGNAR – Build e Arcana

CHAUGNAR Arena of Valor Build
Image: CHAUGNAR Arena of Valor Build

 

Build, guia e estratégias para CHAUGNAR. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para CHAUGNAR

hiteSports

 

 

Level 1 Arcana

Poder de Habilidade de Talismã : +1.5

Absorção
Vida Mágica Roubar: + 0.4%

Ruptura
Magia Pierce +2.2

Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1)
 

Level 2 Arcana

Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5
Magic Pierce: +1.4

Poder de Habilidade de Revelação : +1.4
Roubo de Vida Mágica: + 0.8% de
Defesa Mágica: +1.6

Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9
Pierce Mágico: +3.8

Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, ​​Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida)
 

Level 3 Arcana

Violar
Poder de Habilidade: +4.2
Magic Pierce: +2.4

Devour
Ability Potência: +2.4
Magic Life Steal: + 1%

Hex
Habilidade de Poder: +2.4
Velocidade de Recarga: + 0.7%

Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7%

Progressão de Habilidade

hiteSports

 

Build CHAUGNAR

hiteSports

Medallion of Troy

Medallion of Troy

Mantle of Ra

Mantle of Ra

Frost Cape

Frost Cape

Asterion’s Buckler

Asterion’s Buckler

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Frosty’s Revenge

Frosty’s Revenge

 

matchups

hiteSports

 Counters de Chaugnar

BATMAN

BATMAN

BUTTERFLY

BUTTERFLY

KRIKNAK

KRIKNAK

 

 

Dicas e truques

hiteSports

Chaugnar é um tanque único. Seu talento se destaca em proteger os companheiros de equipe de maneira eficaz, ao mesmo tempo em que obtém vantagem por meio de suas habilidades anti-incapacitantes e habilidades de área de efeito.

Habilidade 1 – Surto de Energia

  • Chaugnar evoca uma onda de energia que causa dano mágico a inimigos próximos, ao mesmo tempo que os reduz em velocidade por dois segundos. Esta é a principal habilidade de dano de Chaugnar e é certamente eficaz na limpeza da pista. Sua primeira habilidade pode ser usada para retardar os inimigos quando eles estão fugindo, o que permite Chaugnar capturá-los. ele pode continuar a causar dano para finalmente eliminá-los.

Passivo – Limpeza do Vazio

  • Toda vez que Chaugnar usa energia, ele invoca a energia do caos para remover todos os efeitos de controle, reduzir o dano recebido em 10% e aumentar a velocidade de movimento.

Capacidade 2 – Onda de Choque

  • Chaugnar sacode seu corpo liberando uma onda de choque que atingirá as pessoas próximas e causará dano mágico aos alvos em sua área de efeito. Cada vez que é usado, ele também dá ao seguinte um aumento de dano de 10%, que pode ser dividido em até duas vezes. Atingir o alvo cortará ainda mais um segundo do cooldown de sua primeira habilidade. Esta é uma área de ataque de efeito com alcance impressionante. Chaugnar costuma causar muitos danos depois de atacar os inimigos, ajudando seus companheiros de equipe a derrotar os inimigos.

Ultimate – Proteção contra Caos

  • Chaugnar ativa seus poderes latentes para remover todos os efeitos incapacitantes que podem ter sido usados ​​em qualquer companheiro de equipe ao mesmo tempo, além de fornecer-lhes alguma proteção extra. Reduzindo o dano causado aos companheiros por 0.5 segundos. essa habilidade também cortará o tempo de recarga de sua habilidade, de 2 a 5 segundos depois de ter sido usada e não requer o uso de mana. é um grande impulso para a habilidade geral de sua equipe sobreviver, o que significa que Chaugnar deve ser capaz de garantir a vitória para seus companheiros de equipe.

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top