Android

Bike Unchained 2: Dicas e Estratégias

Bike Unchained 2: Dicas e Estratégias

Bike Unchained 2 é o mais recente descendente de downhill criado pela Red Bull. O objetivo do jogo é simples, descida de bicicleta o mais rápido possível para ganhar o máximo possível de itens. Depois de ganhar o seu saque, atualize-o para ir um pouco mais rápido a cada vez e reduza o seu tempo. A jogabilidade é simples e intuitiva com controles de um toque que permitem que você jogue em qualquer lugar com boa conexão à internet. Abaixo você encontrará uma série de dicas e sugestões para ajudá-lo a vender o seu caminho até o topo da tabela de classificação.

  • Anote o tutorial. O tutorial divide todos os controles que você precisa para o jogo inteiro. Isso inclui: pressionar e segurar para descer ladeiras, tocar na tela para subir uma ladeira íngreme e soltar quando a ladeira descer para cima. Esses controles foram feitos para acomodar a jogabilidade de uma mão, então é importante se familiarizar com eles agora, embora a prática seja perfeita.

  • Mantenha simples! Isso soa auto-explicativo, mas é fácil deixar sua mente vagar e tentar fazer muito em um nível. A menos que uma colina seja realmente íngreme, você não precisará amassar sua tela para vender, em vez disso, simplesmente acumule velocidade a partir da colina antes e encoste a lua crescente. Se você começar a vender montes que não precisam ser revendidos, perderá uma grande quantidade de sua velocidade. Apenas continue olhando para frente e não se apresse em vender, se você não precisa.
  • Tome nota do terreno. Esta dica aplica-se de duas maneiras, sendo a primeira se você avistar uma grande colina e depois esperar pedi-la. O segundo ser, tomando nota das texturas no chão à sua frente. A maioria das faixas é gasta constantemente na tela, o que significa que você está navegando e não está vendendo. No entanto, em vários pontos em cada pista, você terá que se afastar porque uma colina está chegando. Como você sabe se é uma colina além do óbvio? Bem, o chão escurecerá sempre que houver uma inclinação que exija a decolagem. Uma vez que você começar a detectar esses trechos escuros, você saberá quanto do curso você pode encalhar e quando decolar sem perder muita velocidade.

  • Ganhe caixas, tanto quanto possível. Embora você só possa iniciar o processo de desbloqueio um de cada vez para cada caixa, ainda deve haver um acúmulo de caixas esperando para ser aberto. Dentro de cada caixa há a oportunidade de obter um bom equipamento ou a chance de atualizar o que você já tem. Então continue ganhando e abrindo caixas sempre que puder.
  • Atualize seu saque. Mais uma vez isso pode parecer óbvio, mas há uma razão pela qual você deve atualizar o que você tem. Os upgrades costumam ser muito baratos, em torno de cinco moedas para atualizar o saque mais básico. Isso significa que o saque que antes era inferior ao que você acabou de separar agora é superior porque você o atualizou. É ridículo usar equipamentos que não são o seu melhor, então meu conselho é atualizar tudo sempre que puder, e então você pode escolher a melhor configuração.

  • Maximize sua velocidade. O ponto dos eventos de descida é chegar ao fundo da colina o mais rápido possível, o que significa que você não quer perder velocidade em nenhum lugar. Para transportar a velocidade ao longo do nível, você precisará evitar qualquer coisa que o atrapalhe. Por exemplo, vendendo quando não está subindo, pressionando e segurando a tela enquanto sobe e fica no ar por muito tempo. Em eventos de descida, você vai querer pousar o mais rápido possível para não perder velocidade enquanto cai.

  • Tempo é tudo. Obviamente, no modo downhill, você quer descer a colina o mais rápido possível. Isso é feito com o tempo exato em que você precisa iniciar e parar o deslocamento e quando aterrissar seus saltos. Quando você começar a jogar pela primeira vez, você estará perdendo mais tempo do que o necessário e bombeando quando não deveria, mas tudo bem, você só precisa refinar quando parar de parar e quando começar a bombear. Então fique de olho no chão, se a sujeira escurecer, então você deve se afastar da costa. Se sua moto parece estar desacelerando, comece a bombear o mais rápido possível. Depois de jogar por um tempo, você ficará melhor em identificar esses sinais e poderá reduzir o tempo perdido.
  • Promover! Quando você inicia o jogo, só é capaz de competir em eventos de bronze. Isso não deveria ser surpreendente, já que você é um jogador novo no mundo downhill, no entanto, isso significa que o saque que você vai ganhar é o pior do jogo. Portanto, você deve procurar se classificar o mais rápido possível, assim você começará a ganhar muito mais recompensas a uma taxa mais valiosa.
  • Prepare-se para truques. A maioria de vocês novatos não precisará se preocupar com isso, mas uma vez que você esteja em prata, você irá desbloquear um novo tipo de evento chamado Slopestyle. Neste evento, você executa truques em vez de apenas um sprint para o fundo. Isso significa que você precisará planejar os truques que fará antes de testá-los no evento principal. Alguns saltos permitem truques melhores do que outros, mas isso não significa que você deve sempre procurar o melhor truque que você pode fazer. Os truques de pouso aumentam a velocidade, portanto, se você falhar um truque de antemão, isso afetará sua habilidade de executar um truque para o próximo salto. Portanto, esteja preparado para se adaptar e não se esqueça de aplicar boosters no início da corrida para facilitar os truques.
Click to comment

Deixe uma resposta

To Top