Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) BUTTERFLY – Build e Arcana

BUTTERFLY Arena of Valor Build
Image: BUTTERFLY Arena of Valor Build

 

 

Build, guia e estratégias para BUTTERFLY. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para BUTTERFLY

hiteSports

 

 

Level 1 Arcana

Dano de Ataque de Força : +0.9

Vida
Máxima HP: +21

Stab
armadura Pierce 2,2

Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana

Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%

Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: + 0.3% de
Velocidade de Movimento: + 0.5%

Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8

Se 10 de cada: Dano de Ataque +15, Velocidade de Ataque + 8%, Chance Crítico + 3%, Velocidade de Movimento + 5%, HP Máx +135, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana

Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6

Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%

Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4

Se 10 de cada: Dano de Ataque +29, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade

hiteSports

 

Build BUTTERFLY

hiteSports

 

Fenrir’s Tooth

Fenrir’s Tooth

Medallion of Troy

Medallion of Troy

Crimson Banner

Crimson Banner

Mantle of Ra

Mantle of Ra

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Leviathan

Leviathan

 

matchups

hiteSports

Counters de Butterfly

ALICE

ALICE

TAARA

TAARA

THANE

THANE

 

 

Dicas e truques

hiteSports

Butterfly é a rainha das batalhas como um assassino corpo a corpo e lutador. Ela pode carregar jogos facilmente causando dano massivo e limpando a casa no final de uma batalha.

Passivo – Assassino

  • O que quer que Butterfly mate ou ajude na morte de um inimigo, todas as suas habilidades serão imediatamente atualizadas e Butterfly recuperará 8% de seu HP perdido. Graças a esta borboleta passiva pode derrubar inimigos um por um em lutas de equipe com habilidades constantemente atualizadas e recuperação da saúde.

Habilidade 1 – Adagas Voadoras

  • Borboleta lança um leque de lâminas danificando todos os inimigos próximos e diminuindo a velocidade de movimento em 50% por dois segundos. A habilidade pode causar dano AoE em massa e retardar toda a equipe inimiga quando a borboleta mergulha em uma luta de equipe.

Habilidade 2 – Quick Kill

  • Ataques de borboleta na velocidade da luz imediatamente danificam os inimigos em seu caminho enquanto aumentam sua velocidade de ataque em 50% por 3 segundos. Esta habilidade causa dano AoE em um caminho reto. O bônus de velocidade de ataque também ajuda Butterfly a derrubar seus inimigos em apenas alguns segundos.

Ultimate – Backstab

  • borboleta pisca atrás do inimigo com o HP mais baixo causando dano físico massivo. Nos próximos segundos, Butterfly recebe 60% a menos de dano enquanto ganha velocidade de movimento em 50%.
  • A redução de dano provê Borboleta com sobrevivência excelente em lutas de time enquanto o bônus de velocidade de movimento concede a Borboleta a mobilidade excepcional para recuar ou perseguir inimigos. Quando Butterfly encontra um inimigo, use adagas voadoras para desacelerar o oponente primeiro e então use quick kill para algum dano de burst.

 

Clique Aqui para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top