Arena of Valor

Arena of Valor (AoV) AIRI – Build e Arcana

Image: Arena of Valor (AoV) AIRI

 

Build, guia e estratégias para AIRI. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para AIRI

hiteSports

 

 

 Level 1 Arcana

 

Dano de Ataque de Força : +0.9

Dano de Ataque de Força : +0.9

 

Vida Máxima HP: +21

Vida
Máxima HP: +21

 

Dano de Ataque de Força : +0.9

Dano de Ataque de Força : +0.9

Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

 Level 2 Arcana

Dano de Ataque de Massa : +1.5  Velocidade de Ataque: + 0.4%

Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%

Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%  Chance Crítica: + 0.3% de  Velocidade de Movimento: + 0.5%

Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: + 0.3% de
Velocidade de Movimento: + 0.5%

Ravage  Max HP: +13.5 Perfuração de  Armadura: +3,8

Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8

Se 10 de cada: Dano de Ataque +15, Velocidade de Ataque + 8%, Chance Crítico + 3%, Velocidade de Movimento + 5%, HP Máx +135, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

 Level 3 Arcana

Investida de  Ataque Dano: +2 de  Perfuração de Armadura: +3,6

Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6

Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de  Velocidade de Movimento: + 1%

Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%

 Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de  Armadura : +6.4


Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4

Se 10 de cada: Dano de Ataque +29, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade

hiteSports

Nossa ordem recomendada para as habilidades de Airi enquanto ela sobe de nível.

Build AIRI

hiteSports

Frost Cape

Frost Cape

Gilded Greaves

Gilded Greaves

Mantle of Ra

Mantle of Ra

Medallion of Troy

Medallion of Troy

Rankbreaker

Rankbreaker

Soulreaver

Soulreaver

matchups

hiteSports

Counters de Airi

Alice

Alice

Thane

Thane

Taara

Taara

Dicas e truques

hiteSports

Airi é uma ninja feminina que pode facilmente destruir a equipe inimiga com mobilidade excepcional. A Airi pode carregar três vezes na linha de defesa do inimigo e recuar com sucesso depois de marcar uma morte. Quando não há tanques na equipe, a Airi pode construir meio tanky e iniciar lutas usando seu ultimate. Se sua equipe não tem dano, Airi pode construir como um assassino completo e tentar desarmar as tropas inimigas e as lutas de equipe. Airi global é um lutador todo-arredondado.

Passivo – Slash

  • Cada ataque normal reduz a recarga de spins em um segundo. Airi deve tentar entrar em ataques normais entre as habilidades, a fim de refrescar o cooldown de Spin. Portanto, itens que aumentam a velocidade de ataque são muito adequados para o Airi.

Habilidade 1 – Rotação

  • Airi slingd sua shuriken para cortar inimigos ao longo do caminho, causando dano físico e atordoando os inimigos em seu caminho. Já que Airi não consome mana, Spin é livre para lançar e pode ser usado para limpar rapidamente as ondas e para interromper os inimigos lançando feitiços.

Habilidade 2 – Sombra

  • Airi carrega na direção especificada e causa dano físico aos inimigos em seu caminho. Esta habilidade pode ser conjurada três vezes seguidas antes de acionar o cooldown. A sombra pode ser usada consecutivamente por três vezes e passar pelas paredes. Airi pode usar Shadow para contornar o terreno, a fim de esgueirar inimigos de suas costas.

Ultimate – Ryuu

  • Airi salta e invoca um espírito que causa dano físico e reduz a velocidade de movimento do inimigo, então ela atinge o chão, causa a mesma quantidade de dano e atordoa os inimigos afetados. Ela também ganha um escudo que absorve dano para cada ataque de herói. Airi é imune a efeitos de controle durante a habilidade ganha um bônus de movimento de 100% que diminui em 2,5 segundos e 30% em velocidade de ataque por 5 segundos. Ryuu pode ser usado para impedir o controle dos inimigos.
  • Quando Airi atinge um alvo com Ryuu, ela ganha um escudo protetor e velocidade de movimento de bônus. Portanto, Ryuu pode ser lançado quando o Airi está acabando e procurando escapar.
  • Como um guerreiro Airi pode causar mais dano usando seu combo de habilidades, aqui está como funciona. Use a sombra para atacar o inimigo, em seguida, lançar o giro para atordoá-lo seguido por Ryuu para continuamente atordoar o alvo e causar dano maciço.
  • Se o inimigo tentar escapar, Airi pode lançar sombra novamente para perseguir e completar a matança com ataques normais. No início do jogo um lutador sem mana Airi pode usar spin constantemente para perseguir o inimigo.
Click to comment

Deixe uma resposta

To Top