Anthem

Anthem Patch Notes 1.05| Novo patch Anthem 1.0.3

Box art - Anthem

A BioWare tem um deleite de fim de semana para todos Hino jogadores, como o Hino 1,05 atualizar notas de patch foram detalhados, com o patch definido para ser lançado em tempo de liberação de sábado, 9 de março, entre 7-9 da manhã CT (se tudo correr conforme o planejado). o Novo Hino atualizar será lançado para PC, PS4e Xbox One. O número da versão nesses sistemas pode diferir entre Hino 1,05 e Hino 1.0.3. As principais correções concentram-se nas restrições de respawn, que foram removidas agora; mudanças de saque, com os dois green e white sendo removidos da pool de jogadores de level 30; melhorado estabilidade em todas as plataformas, incluindo correções; e melhorias de áudio, o que deve significar menos chances de som de repente cortando.

Hino Atualização 1.05

o Hino 1,05 atualizar notas de correção (Hino Atualização 1.0.3) são substanciais. Muitas das correções concentram-se especificamente no que os jogadores vêm relatando desde o lançamento, portanto, fica claro que a BioWare está, pelo menos, ouvindo o feedback da comunidade e trabalhando para resolver esses problemas.

Além das correções e melhorias gerais, os desenvolvedores também corrigiram um erro com um certo Stronghold, implementaram algumas atualizações de criaturas, alterações de dano e redimensionamento de itens, item ajustado e equilíbrio do item Masterwork, erros de jogabilidade traquinas espremidos e muito mais.

Embora a seguinte lista de notas de patch seja de fato longa, a BioWare também reconheceu que há muitos outros problemas que precisarão ser corrigidos com atualizações subseqüentes do jogo. Estes incluem: jogadores experimentando crackling de áudio quando em Fort Tarsis, desafios não rastreando corretamente, um bug onde jogadores são incapazes de interagir com objetos ou jogadores, efeitos visuais em Javelin não funcionando corretamente, mensagens de inatividade ainda aparecendo quando um jogador retornou, e mais. Podemos esperar que a BioWare esteja agora trabalhando nessas correções como uma prioridade, com as soluções possivelmente sendo incluídas em uma atualização 1.06 (1.0.4). Por enquanto, os jogadores terão apenas que aproveitar as correções implementadas pelo patch 1.05 (1.0.3).

Hino 1.05 Atualizar Notas do Patch (1.0.3)

Hino 1.05 Atualizar Notas do Patch

Correções e alterações de alto nível

  • Restrições de Respawn foram removidas – Timers de Respawn agora são baseados na atividade de um jogador. Crit-Path, Agent Missions e outras missões de jogo não final agora têm um temporizador de respawn de 10 segundos. Fortalezas, Contratos Lendários e outras missões do jogo final agora têm um cronômetro de respawn de 30 segundos. O temporizador de respawn Freeplay permanece inalterado.
  • Mudanças de Loot – Drop comuns (branco) e Uncommon (verde) não aparecerão mais para os jogadores que estiverem no nível 30.
  • Estabilidade aprimorada para todas as plataformas – isso inclui correções para vários problemas que estavam causando falhas ou problemas de conexão
  • Aprimoramentos de áudio – Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que o áudio fosse excluído

Correções Gerais e Melhorias

  • Corrigidos vários problemas que estavam impedindo os jogadores de acessar o Forge
  • Todas as missões devem terminar corretamente quando todas as condições tiverem sido cumpridas
  • A caixa de entrada agora exibe corretamente as informações no PC (a caixa de entrada é encontrada no feed de notícias)
  • Corrigido um problema que faria com que os jogadores não pudessem interagir com NPCs em Fort Tarsis
  • O cofre não está mais acessível a partir do Forge. Essa mudança foi feita para melhorar o desempenho
  • Corrigido um problema que causaria a queda do jogo ao entrar nos menus durante uma expedição
  • Titãs não vão mais reaparecer em missões depois de serem derrotados. Exemplo: se os jogadores derrotarem 2 de 3 titãs e depois limparem o terceiro, os dois primeiros não reaparecerão quando os jogadores reaparecerem durante uma missão.
  • Mensagens de desligamento do servidor agora devem aparecer com menos frequência
  • A capacidade de jogar Quickplay em uma fortaleza foi adicionada ao jogo
  • Botão do rato 4 já não está vinculado ao botão de retorno para os jogadores de PC
  • Falhas que ocorreram durante a seleção de certas opções de conversa ao interagir com um NPC foram corrigidas
  • Os jogadores não devem mais ficar presos no final da missão “Tomb of General Tarsis”
  • Os jogadores devem agora ter menos problemas durante as missões do Quickplay. Melhorias adicionais para o Quickplay virão em futuras atualizações
  • Os jogadores não devem mais ficar presos atrás das muralhas em missões ou em fortalezas com tanta frequência
  • Os jogadores agora devem receber crédito pelo desafio “There Be Giants” quando forem derrubados e quando o evento estiver ativo
  • Melhorou o áudio ao derrotar criaturas para fornecer melhor feedback
  • Modificação de texto para mensagens de desligamento do servidor para indicar melhor que é apenas o servidor do player sendo desligado, não o servidor de jogo inteiro
  • Os jogadores podem agora lançar uma expedição de qualquer lugar dentro da baía de lançamento e Fort Tarsis.
  • As luzes LED do PS4 agora serão alteradas com base no dardo usado
  • Agora deve ser mais difícil para os jogadores ficarem atordoados por certas composições inimigas
  • Os valores das inscrições de tempo máximo de voo foram aumentados
  • A aparência do vinil N7 na armadura Legion of Dawn foi melhorada
  • Haluk agora enfrentará jogadores corretamente durante certas cenas de diálogo
  • A mensagem “Abra o córtex para acompanhar os desafios dos legionários” não aparecerá mais depois de completar os desafios apropriados

Fortalezas

  • Corrigido um problema que faria com que os jogadores ficassem presos na entrada dos esgotos do Templo da Fortaleza de Cicatriz

Atualizações de criaturas

  • Titãs: Fizemos várias alterações de equilíbrio para todas as variações de Titãs
    • Redução da redução global de danos de 100% para entre 70% e 75%, dependendo do tipo de dano.
    • Aumentou o tempo que os pontos fracos estão expostos.
    • Corrigido um problema que impedia a aplicação de efeitos e impedia combos.
    • Aumentou o dano que o Titan recebe de pontos de acerto.
    • O ponto fraco do Lesser Titan foi alterado para estar sempre ativo.
    • Melhorou a colisão no anel e busca ataques de projéteis. Isso deve torná-los mais fáceis de se esquivar.
    • Diminuiu o raio do ataque de projétil em busca.
    • Diminuiu o dano causado pela habilidade de autodestruição.
  • Os Executores e Scrappers de Cicatrizes Congelados não podem mais se mover ou atacar enquanto congelados.
  • A saúde do Monitor foi bastante reduzida no Heart of Rage Stronghold.
  • Força
    • Os jogadores terão menos probabilidade de serem repetidamente escalonados por ataques pesados.
    • Ajustou a força aplicada por alguns ataques de criatura para baixo, o que diminuirá a frequência de escalonamento do jogador.

Alterações no Dano e no Escalonamento de Item

  • Ajustou a escala de dano de fontes secundárias de dano. Agora, eles são dimensionados com o poder médio de item. Isso permitirá que essas fontes de dano sejam melhor escaladas nas Dificuldades do Grande Mestre. Isso aumentará o dimensionamento do seguinte:
    • Dano Corpo a Corpo
    • Dano combinado
    • Dano Final
    • Efeitos de status
    • Item Procs (por exemplo, Proc do Thunder de Yvenia)
  • Item Escala de energia mudou para refletir melhor o poder real do item com base em sua raridade. Isso é aplicado a todos os itens retroativamente. Os jogadores verão o poder de seus itens subir.

Correções de bug gameplay

  • A barra de habilidades do Ultimate não aparecerá mais cheia no início de uma missão quando ela não estiver cheia
  • O recuo da arma agora parará quando um exo estiver olhando para cima
  • Corrigido um número de problemas de animação que poderiam ocorrer quando o Colossus estava usando seu escudo
  • Já não deve ser possível que o Interceptor fique congelado enquanto inicia o seu último
  • Interceptor Aura damage agora irá causar o tipo correto de dano baseado na aura ativa
  • Os jogadores não podem mais equipar habilidades de um dardo para outro
  • O Colossus agora pode usar equipamentos mais rápido depois de ser atacado por um ataque pesado dos inimigos
  • O Colossus agora pode proteger a carga através de objetos destrutíveis, como vasilhas explosivas ou nós de colheita.
  • O Colossus agora recupera mais rápido depois de colidir com as paredes

Atualizações de saldo de itens

  • Aumentou a saúde básica do Wind Wall e do Bulwark Point para fornecer melhor escalonamento em maiores dificuldades. A duração destes foi reduzida para 20 segundos, para menos de 60 segundos
  • O dano do Burst Mortar foi aumentado para 300, subindo de 145 e o cooldown foi reduzido para 6 segundos, abaixo dos 10 segundos. Sua descrição também foi corrigida
  • O dano de Flak Cannon foi aumentado para 42, a partir de 30
  • A descrição de Battle Cry foi atualizada para explicar que também reduz as resistências dos alvos afetados
  • O dano de Wraith Strike foi aumentado para 250, acima de 200 e agora aplicará efeito elementar aos alvos com base na aura ativa
    • Nota: O texto de descrição do Wraith Strike será atualizado em 1.0.4.

Correções de Bug de Item

  • Wind Wall não deve mais bloquear ou interferir com as habilidades de outros jogadores
  • Agora, o Componente Granadeiro Ranger reduz corretamente a recarga de habilidades de granada
  • Corrigido um problema em que certas armas não estavam disparando onde a mira estava apontada
  • A habilidade Ice Blast para o dardo Storm agora tem o ícone do primer exibido corretamente

Correções de erros de inscrição

  • A inscrição do Thruster Delay Recovery agora está aplicando corretamente um bônus
  • A inscrição de Recuperação de Atraso por Sobreaquecimento agora está aplicando corretamente um bônus
  • A inscrição do bônus de recarga de arma agora está aplicando corretamente um bônus
    • Nota: Estes terão valores de texto não atualizados até o próximo patch (1.0.4)

Atualizações do saldo do item de trabalho mestre

  • Aumentou o dano base das seguintes Armas de Obra Primaria.
    • A chama de Ralner
    • Carnificina Rolante
    • Ciclo de dor
    • O último ponto
    • Resultado Glorioso
    • Insulto e Lesão
    • Vingança sentinela
    • Bálsamo de Gnosta
    • Vassa’s Surprise
    • Toque calmante
    • Coragem Renovada
    • Gambit de Artinia

Masterwork Item Bug Fixes

  • A chama de Ralner – não rolará mais com inscrições incorretas
  • Ablative Shielding agora fornece o impulso adequado em escudo e armadura
  • Badge of Devastation agora gerará mais carga final quando acionada
  • Não deve ser mais possível empilhar mais de uma vez o efeito da Marca do Gunslinger
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